Analista de Suporte- 021/2025
Atuação na Coordenação de Dados, Inteligência e Sistemas
Requisito Obrigatório:
Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatadas;
Experiência em gestão contratual pública (execução, fiscalização e aditivos);
Conhecimento técnico em atendimento Service Desk, supervisão de suporte técnico (1º e 2º nível);
Habilidade com sistemas de chamados, pacote Office e elaboração de relatórios;
Noções básicas de inglês.
Atribuições:
Liderar equipe técnica de suporte técnico (1º e 2° nível), mensurar desempenho e promover melhorias;
Supervisionar contratos ativos e garantir o cumprimento das obrigações contratuais;
Ser ponto focal entre contratada e contratante;
Redigir relatórios técnicos, apresentações e estatísticas para avaliação de desempenho;
Apoiar processos administrativos relacionados à execução contratual;
Apoiar processos de compras e gestão documental;
Representar a empresa em reuniões técnicas e operacionais com postura institucional.
Clique aqui para se candidatar
Carga horária: 40 horas
Remuneração: R$ 5.520,00
Benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, credencial do Sesc, subsídio de até 30% do valor do plano Ipasgo Saúde Cerrado aos colaboradores e descontos de até 70% em redes de farmácias credenciadas.
Cidade de atuação: Goiânia-GO
Inscrições abertas até o dia 23 de maio de 2025
Nossas vagas contemplam PCD.